Seja Bem Vinda!!

domingo, 1 de junho de 2014

Você é Insubstituível


Você é Insubstituível é um livro pequeno que deve ser lido por todos. O livro fala do amor pela vida que pulsa dentro de cada um de nós.
.
Segundo o autor, precisamos aprender a navegar nas águas da emoção e, que no mundo estressante em que vivemos, as palavras-chaves são: treinamento e educação. É preciso treinar a emoção para ser feliz e educá-la para superar as perdas e frustrações.

Precisamos ter consciência e domínio dos nossos passos para que possamos reverter a descrença que acomete até no mais confiante dos seres, resgatando assim o amor-próprio e idealizando-nos como vencedores, desde o útero quando ainda éramos corredores em busca do grande prêmio: A Vida!

Mas viver a plenitude de estar vivo é entender e respeitar que cada ser humano é único e que não existem duas pessoas iguais, portanto, cada um tem seu valor, cada um tem seu próprio espaço e, como tal, É Insubstituível!

Augusto Cury é um médico psiquiatra, psicoterapeuta e escritor bastante conhecido por suas obras que tratam da questão sobre auto conhecimento.

Você pode ler este livro em pdf, segue um link:
http://momento.sobaoticaespirita.com/vocinsubstituivel.pdf




Nenhum comentário:

Postar um comentário