Seja Bem Vinda!!

sábado, 10 de setembro de 2016

Uma viagem para Amsterdam

Chegou o fim do nosso tempo na Alemanha e pegamos o carro em direção a Amsterdam. No meio da viagem estávamos com muita fome e resolvemos procurar algum lugar para comer, parecia que a rodovia não tinha fim e nem  lugar para parar, então entramos em  uma rua estranha e escura com a esperança de no fim escuro encontrar comida.
Não foi fácil mas a "luz no fim do túnel" era um Mc Donald's, não sei aonde não existe 🍔Mc Donald's 🍟 hahaha ele está em toda parte, é igual Coca Cola...kkkk

Mc Donalds



Após encher a barriga continuamos nossa viagem, fizemos mais uma parada no meio do caminho, só para esticar as pernas e/ou trocar o motorista, mas meu amigo estava tão emocionado em dirigir em uma viagem internacional que não quis trocar hehe.
Chegando na cidade já se sentia o clima diferente do lugar, uma cidade encantadora, cheia de flores, pessoas, bicicletas, barcos... Chegamos à noite e ela estava toda iluminada com as lindas casas estilosas beirando ao rio da cidade.
Ao chegar na casa da nossa amiga pudemos descansar.😴
Logo pela manhã deu pra ver melhor a cidade.
Linda e encantadora!🌻🌷


Pudemos conhecer pessoas legais como a nossa amiga, seus familiares e amigos, pessoas queridas e amáveis...graças a eles foi tudo muito divertido!


Passeamos de barco, fomos ao parque, andei na garupa da bicicleta, conhecemos a cidade!

Aprendi que torrada com cream chesse e salmão cru é uma delicia!!😋😋😋


3 comentários:

  1. Adorei as fotos, o post ficou ótimo <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! que bom que gostou!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Antonio, fico feliz em saber... ver visitar seu blog também!!

    ResponderExcluir