Seja Bem Vinda!!

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Minha cirurgia de desvio de septo

A pedido do Dr. Eduardo Baptistella (Otorrinolaringologista) agendei a Cirurgia de Septoplastia. Não me preocupei pois o Doutor foi muito seguro e tranquilo e disse ser uma cirurgia simples.

A Cirurgia foi paga pelo Plano de Saúde Sul América, que considero excelente. Foi feita no Hospital Ipo em Curitiba que é a Cidade que moro. (http://www.ipo.com.br)

Foi agendada para as 13hs e solicitado para chegar com meia hora de antecedência. Fique na Suite 01 do Hospital, um quarto bem amplo com frigobar, armários, cabide, banheiro...

deixei minhas coisas e fui me trocar, a roupa para a cirurgia precisa ser um pijama 100% de algodão e não pode ter botões :/ quase que não fiz cirurgia por causa do botão do pijama. É preciso também estar em jejum e não estar usando joias.

Logo fui para a sala de cirurgia, a anestesia é geral, mas achei estranho pois senti o medico mexendo no meu nariz e doeu um pouco. Eu senti quando parecia estar endireitando o desvio e na hora de fazer os pontos, ate tentei fazer som com a boca, mas como estava anestesiada não sei se consegui ou foi meu pensamento....rsrsrs, mas afinal foi bem rápida e simples a cirurgia, o corte é a Laser...acordei super rápido da anestesia e fui logo para o quarto.

Não fiquei com nenhum roxo no rosto, nem no nariz e nem no olho como muitos ficam... só parece que meu nariz estava maior ate me recuperar mesmo, tipo NARIGÃO e por uns 3 dias sangrou bastante.

Os remédios para a recuperação deu em torno de R$80 e a Instrumentadora R$370

Meu Marido foi me acompanhar no Hospital e ficou esperando até eu retornar para o quarto e tirou essas fotinhas de recordação... :)
Fiquei no quarto até me acordar bem e logo fui pra casa Feliz da Vida que deu tudo certo!!
Bye!



Nenhum comentário:

Postar um comentário