Seja Bem Vinda!!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Comprinhas no Aliexpress - Como comprar!!



Sei que tem muitas pessoas que gostariam de comprar coisas no site do Aliexpress, mas tem receio pelo fato de ser importado, vir de longe, não sabe se o produto é bom... e muitos outros motivos.

Eu já comprei vários produtos, então tenho um pouco de experiência e quero compartilhar com vocês:


Recebi produtos em 23 dias e outros em mais de 60 dias, isso depende da loja e do fornecedor.
Recebi produtos que não serviam (como calças).
A maioria dos produtos foram de ótima qualidade, alguns eu presenteei alguém, alguns eu vendi e alguns eu fiquei pra mim.
De todos que já comprei, um pedido eu nunca recebi, mas agora ja tenho experiência e não fico mais sem receber, porque aprendi a comprar.
Um o correio de Sao Paulo sacaneou o meu pacote e fui taxada na alfandega. Logo mais eu conto o que fizeram.

Dicas:

Para saber se o produto chega rápido no Brasil, é voce sempre olhar nos comentários das pessoas que já efetuaram uma compra, muitas comentam  em quantos dias receberam e se o produto é de boa qualidade. Sugiro que voce faça o mesmo pra ajudar outros compradores.

Quando você comprar um produto maior que $10 dólares, peça por mensagem para o vendedor colocar que é para presente, fazendo isso, quando o produto chegar na alfandega não poderá ser taxado, pois é um presente.

Se o produto for menor que $10 dólares ou pequeno demais, muitas vezes não tem como rastrear, mas todos que eu pedi chegaram.

O Aliexpress  aceita como forma de pagamento boletos e cartões.

Quando vc compra no cartão de crédito, o valor produto em dólar será sempre o mesmo até o fechamento da fatura, mas como o dólar muda todo dia, o valor do produto em reais será de acordo com o dólar do dia do fechamento da fatura.

Por exemplo, se você compra um produto 15 dias antes de fechar sua fatura e o valor do produto é $5 dólares, vamos supor que o dólar do dia da compra esta em R$3,99, o total da compra no dia em reais ficaria R$19,95 + imposto.
Mas se o dólar é cobrado de acordo com o dia do fechamento da fatura e vamos supor que no dia do fechamento o dólar baixou pra R$3,58, o total da sua compra em reais será de R$17,90 + imposto.

No Boleto é diferente, o valor do dólar em reais é cobrado de acordo com o dia que você gerou o boleto. Então, se o produto é $5 dólares e o dólar do dia está R$3,99, voce gerou o boleto no mesmo dia, o total do seu produto será de R$19,95 + imposto.

Ficou mais fácil pra comprar, né?

Agora é só comprar !!



Se quiser revender, vou colocar aqui 3 produtos que comprei e vendi no meu site favorito:

Esssa é minha loja no site Enjoei: http://bit.ly/enjoeidadereia

Esse Case para iPhone 5C
Paguei: $0,94, quando o dólar estava por R$2,40.
Total: 2,25 + imposto que não lembro direito, mas deu em torno de R$1,00 = Custo R$3,25

Vendi no Site Enjoei por R$29,00, o site fica com 20%, então o que eu recebi foi R$23,20.
R$23,20 - custo R$3,25 = lucro 19,95. Meu lucro com esse Case para iPhone 5c foi de R$19,95.

O valor de venda que eu coloquei, foi um valor promocional, você pode vender por um valor maior e lucrar mais, pois muitos modelos de capinha não se encontra fácil. Eu sempre dou uma olhadinha no site do Mercado Livre pra ter uma base no preço e modelo.







Esse Case "Let your faith be bigger than your fears" como vc vê no Print do meu celular, eu paguei $0,99 e vendi por R$16,00 na promoção no site Enjoei, no site 49 pessoas deram YEAHYEAHS , mas só uma pode levar pelo valor promocional.
Obs. Porque coloquei tão barato assim? Foi a forma que pensei de chamar atenção pra que mais pessoas viessem a conhecer a minha lojinha do Enjoei.
Essa foi uma técnica que eu considerei boa pra mim, mas você pode ter outras experiências.





 Essa bolsa eu comprei por $24,70 Dólares, o custo foi em torno de R$59,00 Reais (pra arredondar). Vendi no site Enjoei (http://bit.ly/enjoeidadereia) por R$150,00. Como você pode perceber, meu lucro foi ÓTIMO!
E ainda essa bolsa tem uma historinha: como o pedido dela atrasou a entrega, eu avisei o vendedor que a bolsa não chegou, ele me pediu desculpas e em um curto tempo ele enviou outra. Aconteceu que 8 dias depois de eu avisa-lo que não eu não tinha recebido, eu recebi a bolsa....rsrsr e depois de 20 dias recebi outra bolsa igual.
Esse é um bom vendedor, além de que o produto também é super original, parecia que eu tinha comprado na loja da Nike.

Claro que uma bolsa eu fiquei pra eu usar para as coisas da academia!

                 

Aproveita pra comprar, tem muitos modelos legais e você pode revender se quiser.
Algumas coisas eu vendi nos grupos do Facebook, como: Vende ou Troca Curitiba, Brechó de Luxo e muitos outros que você já deve conhecer!!

Quer ganhar dinheiro pela internet com o Google Adsense:


Eu indico!!

Duvidas ou curiosidades pode me mandar mensagem aqui ou no Face!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário