Seja Bem Vinda!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Um incrível evento para quando for visitar a Polônia - Slot Art Festival


Slot Art Festival é um evento realizado uma vez por ano em um Castelo na Polônia. O dia todo tem muita música, arte, várias aulas de dança, como: dança Judaica, Irlandês, hip-hop, dança moderna, folclórica, danças tradicionais...


Workshops, teatro, improvisação, contador de histórias, malabarismo,
acrobacia, arco e flecha, slackline, monociclo, desenhos, decoupage e muitas outras coisas que eu nem me lembro mais ...rsrs tem muita coisa pra aproveitar.

Tem uma energia positiva no ar, em algumas salas pessoas  fazendo orações por outras. Em cada canto tem uma mesa com Café e um Chá muito saboroso. Tem também muitas barracas com comidas deliciosas!! Foi lá que experimentei o pela primeira vez o Pierogi original, porque até então só tinha comido no Brasil.


O lugar é muito grande, teve algumas partes que me disseram que era como um castelo de princesa, igual aos filmes.😊 Infelizmente eu não pude entrar pra conhecer, pois era com horários específicos e o horário que eu fui já tinha fechado. Se não me engano era €25 euros à entrada, era o único lugar que pagava pra entrar, com exceção do banheiro de um restaurante que cobravam €1 euro pra usar, mas era melhor que usar o toi toi ...hehe
Como o evento é de  5 dias, muitas pessoas levam barracas para acampar.


Voltando ao evento, o intuito dele é para aproximar as pessoas, para que elas discutam sobre um determinado assunto, experimentem coisas juntas, aprendam coisas juntas, ajudar umas as outras no que for preciso. Além das festas, tem uma ênfase na reflexão profunda sobre a Espiritualidade Cristã, Social e responsabilidade ambiental. A maioria das pessoas que trabalham no evento são voluntários. Caso alguém tenha alguma ideia boa, algo interessante e valioso para oferecer para os outros, os organizadores sedem o espaço para a pessoa oferecer o seu talento para outros.

Crachá de voluntaria 



Algumas fotos estão no meu Facebook e é possível vê-las por AQUI. :)
Se vocês gostaram Curtam e Compartilhem, ficarei muito feliz!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário