Seja Bem Vinda!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tratamento de choque



O competente Dave Buznik (Adam Sandler) é um típico representante de pessoas " normais". Mas não terá uma vida normal, no instante em que entrar em um avião, em viagem de negócios. Veja se ele precisa ou não realizar um tratamento para pessoas nervosas... E descubra se você também precisa de um tempo com um psiquiatra, ou meditação,relaxamento, ou apenas um tempo consigo mesmo...
Esse filme é muito agradável, com o destaque óbvio de Jack Nicholson, que cumpre a finalidade do filme de divertir e fazer pensar um pouco sobre neurose ou estar beira de um ataque de nervos.

No começo eu fiquei pensando pq tudo isso está acontecendo e ninguém quer ouvir o que o cara(Adam Sandler) tem a dizer, agem como se o que ele diz entrasse por um ouvido e saisse pelo outro.
Gente, quase que eu fiquei com um ataque de nervos assistindo esse filme, se eu fosse o cara já teria me "matado"!!rsrs
Esse é um filme que eu indico, ele é muito bom, principalmente no fim por ficar sabendo o sentido de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário